sexta-feira, 18 de março de 2016

Thales Vilardi #27 fora da abertura do Arena Cross 2016.


Thales Vilardi, 25 anos, está fora da abertura do Arena Cross 2016. Sem um patrocinador de motocicleta definido, o paulista disse não ter condições de encarar a elite do motocross nacional neste sábado, 19, em Jundiaí, São Paulo.


– O principal motivo (da ausência) é a falta de moto! Tinha uma proposta legal até dezembro, mas com a crise, não se concretizou. Depois disso, não consegui arrumar mais nada. Até estava usando uma moto emprestada para treinar, mas para correr não. Tenho o apoio certo do Leandro (Subs27), da Mult Real, da ASW, Rock Parts e Noffing. Espero arrumar alguma coisa em breve e chegar forte no Brasileiro de Motocross – disse Thales Vilardi.

No fim de janeiro, o piloto correu uma etapa do campeonato capixaba. Venceu as duas baterias e mostrou que está 100% recuperado da lesão no ombro, sofrida em 2014 quando disputava o título brasileiro com Paulo Alberto. Ele afirma que está plenamente recuperado, podendo seguir seu programa normal de treinos.
– Agora estou bom. Ano passado foi difícil porque eu estava me recuperando. As férias ajudaram bastante no processo. Agora não dói mais para treinar. Fico chateado pela situação (da falta de patrocínio), já que em 20 anos de esporte esta é a primeira vez que acontece. Mas agora faz parte da realidade. Tenho que encarar – finaliza.